Não Gostou?Devolução Gratuita! ...duvido que não vai gostar ❤️

Política de Frete

Para entender nossa política de frete, primeiro é importante também saber que no nosso site você encontra tanto produtos vendidos e entregues diretamente por nós quanto por nossos parceiros logísticos.

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

Nossa política esta de acordo com a Lei vigente que garante ao comprador a solicitação de Troca ou Devolução em até 7 dias a contra do recebimento do pedido. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar devolução ou troca.

Para os pedidos que estão dentro do prazo legal, o produto deverá seguir as seguintes condições:  não pode ter sido usado; estar nas mesmas condições que você o recebeu; estar na embalagem original.

Em sendo aprovado, o seu reembolso será processado e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento utilizado no momento da compra em alguns dias.

Sobre promoções anunciando "Frete Grátis": observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com 'frete grátis', você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho.

 

Reembolso atrasado ou ausente

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado – normalmente demora até duas faturas para você visualizar o reembolso feito por nós.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento