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Política de Privacidade

Quando você realiza uma compra em nosso site, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. Nós prezamos pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.

Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “HumXêro”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, as empresas do Grupo HumXêro e, todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.


QUAIS DADOS SÃO COLETADOS POR NÓS

Durante sua experiência em uma de nossas lojas, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

Quando você realiza uma compra:
Nome completo;
Número de CPF;
Endereço de e-mail;
Número de celular;
Data de nascimento;
Endereço de cobrança;
Endereço de entrega;
Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento. 
Dados cadastrais;
Tipo de produto;
Quantidade;
Valor da mercadoria (unitário);
Valor total da compra ou transação;
Natureza da transação financeira;
Informações da conta bancária e outros meios utilizados.
Filiação.
Informações de renda.

Abaixo apresentamos as informações que poderão ser coletadas mesmo que o Usuário não realize uma compra.

Durante a navegação na plataforma: 
Endereço de IP;
Dispositivo utilizado na navegação;
Produtos e categorias pesquisados e/ou visualizados;
Páginas visitadas.

_session_id - token único por sessão: permite a armazenagem das informações sobre sua sessão

 

_shopify_visit - nenhum dado retido persistente por 30 minutos da última visita: usado pelo rastreador de estatísticas interno e externo do provedor do site para gravar o número de visitas

 

_shopify_uniq - nenhum dado retido expira à meia-noite (relativo ao visitante) do próximo dia: conta o número de visitas de uma loja de um único cliente.

 

Carrinho - token único persistente por 2 semanas: armazena informações sobre os itens do seu carrinho.

 

_secure_session_id - token único: por sessão

 

storefront_digest - token único indefinido: se a loja tem uma senha, ela é usada para determinar se o visitante atual tem acesso.

 - “Arquivos de log” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e registros de data/hora.

    - “Beacons da web”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site e nos ajuda a melhorar a sua experiência.




COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade, uma melhor experiência de compra, realizar os tramites dos pedidos – despacho, rastreamento, confirmação de pedidos, nos comunicarmos com você, identificar possíveis riscos ou fraudes e quando de acordo com as preferências que você compartilhou conosco, para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.

 

Além disso outros processos em nosso Site demandam a utilização das informações como por exemplo:


Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nossas lojas (cashback, chargeback).
Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento.
Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.

Para desenvolver novos produtos.
Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito.
Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo.
Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos da HumXêro. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário.
Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.
Dados de Navegação:
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.
Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.

COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS

Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Nós não comercializamos, em hipótese alguma, seus dados pessoais. Algumas possibilidades em que poderemos compartilhar os dados:

Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. Esses prestadores de serviço atuam principalmente para nos auxiliar nas análise antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados, armazenamento em nuvem e a toda a logística dos nossos produtos e do seu pedido.

Os seus dados pessoais podem ser compartilhados com outras empresas do Grupo, que operam sob o mesmo nível de segurança e privacidade - para que possamos aprimorar os nossos produtos. e serviços oferecidos a você.
Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.

Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas as quais a HumXêro conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade comercial, negócio ou operação. Caso a venda ou transferência não sejam consumadas, solicitaremos ao potencial comprador que não faça uso e não divulgue seus dados pessoais de qualquer maneira ou forma, apagando-os por completo.

ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil e no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.


Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo do Grupo. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.

COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO

Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas nas nossas plataformas de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

Alguns de seus dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizarmos serviços computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, nós observamos também nestas situações todos os requisitos estabelecidos na legislação vigente, e adota as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.


ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.
Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações estarão disponíveis em nossas plataformas e poderão ser comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros) ou mesmo em nossa Central de Atendimento.